Marielle denunciou PM e fiscalizava abusos na intervenção militar do RJ

Portal Plantão Brasil
16/3/2018 17:32

Marielle denunciou PM e fiscalizava abusos na intervenção militar do RJ

0 0 0 0

4582 visitas - Fonte: PCO

No final do mês passado, Marielle se tornou relatora da Comissão que irá acompanhar a intervenção federal no Rio de Janeiro.







Mas o mais significativo é que Marielle havia denunciado quatro dias atrás o 41º Batalhão da PM de Acari como o “Batalhão da morte” e denunciou, no dia 13, a morte de um jovem que segundo ela escreveu no Twitter “um homicídio que pode estar entrando para a conta da PM”.







É uma “estranha coincidência” a vereadora denunciar a violência policial e ser vítima de um atentado. O caso marca um fato importante: o golpe de Estado, a presença cada vez maior dos militares com a intervenção impulsionam a extrema-direita, o que resulta na agressão à esquerda. É preciso reagir à altura, organizar comitês de autodefesa e denunciar o golpe.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians