URGENTE: Sergio Moro acaba de soltar Marcelo Odebrecht; ele irá de jatinho para sua mansão

Portal Plantão Brasil
19/12/2017 11:51

URGENTE: Sergio Moro acaba de soltar Marcelo Odebrecht; ele irá de jatinho para sua mansão

0 0 0 0

31448 visitas - Fonte: -

Empresário Marcelo Odebrecht deixou a carceragem da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba (PR) na manhã desta terça-feira (19) após permanecer preso por 2,6 anos no âmbito da Lava Jato; agora, ele permanecerá em prisão domiciliar por um período de 2,6 anos em um condomínio de luxo no Morumbi, área nobre de São Paulo; ao deixar a sede da PF em Curitiba, o empresário foi levado à Justiça federal para colocação de tornozeleira eletrônica; ele seguirá para São Paulo em um jato particular







247 – O empresário Marcelo Odebrecht deixou a carceragem da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba (PR) na manhã desta terça-feira (19) após permanecer preso por 2,6 anos no âmbito da Lava Jato. Agora, ele permanecerá em prisão domiciliar por um período de 2,6 anos em um condomínio de luxo no Morumbi, área nobre de São Paulo.



Ao deixar a sede da PF em Curitiba, o empresário foi levado à Justiça federal para colocação de tornozeleira eletrônica. De lá, ele deverá seguir para São Paulo em um jato particular.



Marcelo recebeu da Justiça autorização para duas saídas durante o tempo de sua prisão domiciliar, sendo uma delas para assistir a formatura de uma de suas filhas, em 2018. Ele também poderá receber a visita de 15 pessoas cujos nomes deverão constar em uma lista encaminhada ao juiz de execução penal de Curitiba.







Após cumprir a pena domiciliar, Marcelo Odebrecht terá direito ao regime semiaberto diferenciado, tendo que se recolher durante à noite, além os finais de semana e feriados. Em dezembro de 2022, ele ficará mais 2,6 anos em regime aberto.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians