Após cortar imposto sindical, Temer decide dar 500 milhões a sindicatos que apoiarem sua reforma

Portal Plantão Brasil
8/12/2017 09:33

Após cortar imposto sindical, Temer decide dar 500 milhões a sindicatos que apoiarem sua reforma

0 0 0 0

11617 visitas - Fonte: -

No mesmo dia em que traíam a "greve nacional" contra a Reforma da Previdência, algumas centrais se reuniram com Temer. As direções da Força Sindical, UGT, NCST tiraram sorridentes selfies com o presidente golpista enquanto esse anunciava que votaria o ataque às aposentadorias "faça chuva ou faça sol". São vendidos e pouco se importam para os direitos dos trabalhadores, mas faltava uma parte da charada para explicar o sorriso largo.



Veja abaixo a foto da reunião ocorrida terça-feira







Hoje o "Painel da Folha" de São Paulo explica o enigma. Por portaria o Ministério do Trabalho vai liberar R$ 500 milhões "erroneamente" detidos antes. Frente ao aperto financeiro das centrais com o fim do imposto sindical, esse imenso recurso abrandou os corações daqueles já propensos a sacrificar nossos direitos.







Com sorrisos e recursos em seus bolsos as centrais sindicais mostram novamente que não pretendem "parar o país" como diziam. Precisamos nos organizar em cada local de trabalho e estudo para exigir assembleias e ações efetivas. É preciso de uma greve geral já se não quisermos trabalhar até morrer.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians