’Socialite’ fã de Bolsonaro que xingou filha de Gagliasso de macaca foi presa por ser prostituta nos EUA e vem de família negra

Portal Plantão Brasil
28/11/2017 14:39

’Socialite’ fã de Bolsonaro que xingou filha de Gagliasso de macaca foi presa por ser prostituta nos EUA e vem de família negra

0 0 0 0

83426 visitas - Fonte: Brasil247

Dayane Alcântara Couto de Andrade, a "Day McCarthy", que xingou de "macaca" a filha de 4 anos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, se apresenta nas redes como "socialite e escritora de sucesso".







É uma fraude entre tantas.



Dayane foi em cana nos EUA. Segundo o jornal Regional Inquirer de setembro de 2015, ela morava nos arredores do condado de Henrico, na Virgínia.



Foi detida depois de ter sido denunciada por vários crimes. Em sua ficha policial, aparece como "mantenedora ou frequentadora de prostíbulo" — "Bawdy Place", em inglês.



"Bawdy Place" é qualquer lugar dentro ou fora de um edifício que é usado para a prostituição.







Na Virgínia, a polícia tem voz de prisão para pessoas que se prostituem em esquinas, motéis ou mesmo em suas casas ou apartamentos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians