Com reforma trabalhista, empresas já oferecem salários abaixo do mínimo até para trabalho em tempo integral

Portal Plantão Brasil
28/11/2017 10:35

Com reforma trabalhista, empresas já oferecem salários abaixo do mínimo até para trabalho em tempo integral

0 0 0 0

7109 visitas - Fonte: -

Abaixo você verá alguns exemplos de ofertas que surgiram após a reforma trabalhista. Pegamos apenas ofertas de empresa com carteira assinada, todas elas oferecem valores menores que o mínimo. Vale lembrar que se um trabalhador ganha menos que um salário mínimo, sua contribuição para o INSS não conta para sua aposentadoria, e ele não recebe FGTS.







Esse é o Brasil pós-golpe, onde o governo aumenta o desemprego para escravizar o trabalhador. Veja:





Tempo integral R$ 546,00 por mês.







E essa outra é ainda pior:







Trabalhe 7 dias por semana, sendo que 12 horas por dia de segunda a sexta, e ganhe menos de um salário mínimo. E tem gente se candidatando.









São 500 reais para 30 horas semanais, se fossem as 48 da lei, o salário seria de 800 reais. O pior: 5 horas por dia, impossibilitando que você, que ganha menos que um salário mínimo, tenha outro emprego.









Essa vaga de "estágio" para operador de telemarketing, mas precisa ter experiência. Pode estar cursando qualquer curso. O salário também não dá um mínimo.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians