Lula a Moro: se Dilma tivesse me seguido, não teria o impeachment

Portal Plantão Brasil
11/5/2017 08:58

Lula a Moro: se Dilma tivesse me seguido, não teria o impeachment

0 0 0 0

2979 visitas - Fonte: Brasil247









No depoimento prestado ao juiz Sergio Moro nesta quarta-feira 10 em Curitiba, o ex-presidente Lula declarou que a se a presidente deposta Dilma Rousseff tivesse agido como ele no sentido de se reunir com frequência com lideranças políticas, "não teria tido impeachment".



Moro questionou se Lula se ele se recordava de ter recebido deputados do Partido Progressista para um churrasco e um café da manhã em 2004 na Granja do Torto – uma das residências oficiais da Presidência da República.



"Eu não me recordo, mas eu fazia reunião sistemática com os líderes. Se a presidenta Dilma tivesse me seguido, não teria tido impeachment", respondeu Lula.

Moro queria saber se a bancada do PP estava insatisfeita com indicações políticas, e Lula disse que ’duvidava’ disso. Confira no trecho do vídeo acima.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians