Ministro tucano delatado na Lava Jato pede para ONU parar processo contra Moro

Portal Plantão Brasil
27/1/2017 18:42

Ministro tucano delatado na Lava Jato pede para ONU parar processo contra Moro

0 0 0 0

721 visitas - Fonte: falandoverdades

O governo brasileiro finalmente se manifestou ao Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas quanto às denúncias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que estaria sendo perseguido pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Lava Jato; elaborada pelo Ministério das Relações Exteriores, Procuradoria-Geral da União e Advocacia-Geral da União, a peça de defesa pede que o caso seja desconsiderado, já que Lula responde aos processos criminais em liberdade e ainda não esgotou todos os recursos possíveis. O texto ainda diz que não há mérito na questão, já que foi garantido ao ex-presidente ampla possibilidade de defesa e presunção de inocência; Lula se considera vítima de uma caçada judicial empreendida pelo juiz Sergio Moro; no governo federal, que preparou a resposta, Michel Temer já foi delatado por pedir R$ 10 milhões à Odebrecht e o chanceler José Serra por receber R$ 23 milhões na Suíça







247 – O governo brasileiro finalmente se manifestou ao Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas quanto às denúncias do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que estaria sendo perseguido pelo juiz Sérgio Moro, responsável pelos inquéritos da Lava Jato.



Eelaborada pelo Ministério das Relações Exteriores, Procuradoria-Geral da União e Advocacia-Geral da União, a peça de defesa pede que o caso seja desconsiderado, já que Lula responde aos processos criminais em liberdade.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians