Moro quer saber se antena da Oi perto de sítio, beneficiou Lula, mas esquece que Oi é de irmão de Senador tucano

Portal Plantão Brasil
26/1/2017 12:10

Moro quer saber se antena da Oi perto de sítio, beneficiou Lula, mas esquece que Oi é de irmão de Senador tucano

0 0 0 0

983 visitas - Fonte: falandoverdades

Doutor Sérgio Moro é engraçado, passado três anos e nenhum tucano sofreu condução coercitiva, nem teve Power Point ao vivo na Globo, nem os sem foro privilegiado, nos chamou a atenção o fato dele querer investigar se Lula foi beneficiado pela Oi e se Lula beneficiou a Oi, oras a Oi tem como Sócio Carlos Jeiressati, irmão de Tasso Jeiressati, Antagonista,o IG, a Carta Capital,a Revista Exame, várias fontes mostram que a empresa pertence a tucanos, gostaríamos que o doutor Sérgio Moro nos explicasse como Lula os beneficiou e vice-versa.

Gazeta do Povo







Procuradores da República da força-tarefa da Operação Lava Jato investigam a instalação de uma antena de telefonia móvel da operadora Oi construída a cerca de 300 metros da entrada do sítio Santa Bárbara, frequentado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua família desde 2011.



Os procuradores fizeram na quarta-feira (17) uma solicitação informal por e-mail ao Cartório de Registro de Imóveis de Atibaia para descobrirem quem é o dono das terras onde foi instalada a antena, em 2011. No e-mail, foi anexada uma cópia da lista de Estações por Endereço da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), com as coordenadas de onde se encontra a antena. No registro, há o endereço Travessa da Estrada Parque das Cascatas, sem número.



O cartório informou que a falta do número dificulta a localização dos registros do dono. Funcionários ressaltaram que a identificação fica ainda mais complexa em razão das marcações de terras da região não estarem detalhadas e completamente atualizadas.



Trabalhadores do cartório alegaram que é incomum órgãos públicos pedirem documentos e matrículas sem a expedição de ofícios e entenderam o pedido como uma maneira de agilizar as investigações até receberem algum ofício.



A Polícia Federal pediu em outubro de 2015 a prisão temporária e a quebra dos sigilos telefônico, bancário e fiscal de José Zunga Alves de Lima, ex-sindicalista ligado ao PT e atual funcionário da Oi. Amigo de Lula, Zunga é suspeito de ser um dos contatos no governo federal das empresas Andrade Gutierrez e Odebrecht, líderes do cartel alvo da Lava Jato.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians