Rebelião de presidiários em Manaus deixa mais de 50 mortos

Portal Plantão Brasil
2/1/2017 16:14

Rebelião de presidiários em Manaus deixa mais de 50 mortos

0 0 0 0

624 visitas - Fonte: falandoverdades

O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, confirmou pelo menos 50 mortes na rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, que liga Manaus a Boa Vista (RR); cerca de 25 corpos já estão no IML (Instituto Médico Legal) da capital do Estado, segundo informou a Polícia Militar; rebelião começou neste domingo (1) e foi motivada por uma briga entre facções criminosas que atuam dentro da unidade prisional



247 – O secretário de Segurança Pública do Amazonas, Sérgio Fontes, confirmou pelo menos 50 mortes na rebelião no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, localizado no km 8 da BR 174, que liga Manaus a Boa Vista (RR). Cerca de 25 corpos já estão no IML (Instituto Médico Legal) da capital do Estado, segundo informou a Polícia Militar.



A rebelião foi motivada por uma briga entre facções criminosas que atuam dentro da unidade prisional. Além das mortes, 12 agentes prisionais foram feitos reféns. Na manhã desta segunda-feira (2), eles foram liberados sem sofrer nenhum ferimento.



Em outra unidade prisional em Manaus, pelo menos 20 detentos fugiram do Ipat (Instituto Penal Antônio Trindade), também na tarde deste domingo. Desse total, 15 fugitivos foram recapturados.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians