PSDB prepara o bote em Temer, com apoio da Lava Jato

Portal Plantão Brasil
19/12/2016 22:07

PSDB prepara o bote em Temer, com apoio da Lava Jato

0 0 0 0

7823 visitas - Fonte: falandoverdades

Cada vez mais convicto de que Michel Temer não terá condições políticas para comandar o País até 2018, o PSDB, que o principal fiador da ascensão de Temer ao Planalto, age para sacramentar o golpe dentro do golpe; em entrevista ao Broadcast Político, o advogado do partido na ação contra a chapa Dilma-Temer no TSE, José Eduardo Alckmin, disse que pedirá ao ministro Herman Benjamin, relator da ação, que solicite ao STF o depoimento de executivos da Odebrecht que afirmam que que houve doação ilegal da empresa, no valor de R$ 30 milhões, para a chapa que elegeu Dilma e Temer; “É mais um dado a reforçar (a tese da acusação), que vai permitir ao TSE formar convicção com segurança”, disse o advogado; com Temer cassado no TSE, partido aposta em eleições indiretas no Congresso para chegar finalmente à Presidência







247 – Cada vez mais convicto de que Michel Temer não terá condições políticas para comandar o País até 2018, o PSDB, que o principal fiador da ascensão de Temer ao Planalto, age para sacramentar o golpe dentro do golpe.



Em entrevista ao Broadcast Político, o advogado do partido na ação contra a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), José Eduardo Alckmin, disse que pedirá ao ministro Herman Benjamin, relator da ação, que solicite ao minsitro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, o depoimento de executivos da Odebrecht que afirmam que que houve doação ilegal da empresa, no valor de R$ 30 milhões, para a chapa que elegeu Dilma e Temer.



“É mais um dado a reforçar (a tese da acusação), mais uma boa prova a respeito, que vai permitir ao TSE formar convicção com segurança. É mais ou menos o que a gente vinha alegando desde o início – de que dinheiro desviado tinha sido empregado na campanha”, disse o advogado.



Os documentos dos acordos de delação premiada de 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht foram entregues pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF na manhã desta segunda-feira, 19. Teori Zavascki irá decidir se homologa ou não as delações.



Caso consiga cassar o registro de Michel Temer no TSE, o PSDB aposta em eleições indiretas no Congresso para chegar finalmente à Presidência da República.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians