Marta saiu do PT porque dizia que o PMDB era honesto

Portal Plantão Brasil
11/12/2016 21:48

Marta saiu do PT porque dizia que o PMDB era honesto

0 0 0 0

40103 visitas - Fonte: Brasil247

Num discurso em 28 de julho último, quando era candidata a prefeita de São Paulo, a senadora Marta Suplicy afirmou que seu partido, o PMDB, não tinha sistema de corrupção organizado como, segundo ela, havia no PT, sua antiga legenda.







"Senti-me traída (pelo PT). O PMDB tem gente investigada e não tem sistema de corrupção organizado como tem o PT", disse Marta há quatro meses.



A senadora ainda não se pronunciou sobre, o esquema de compra de medidas provisórias no Congresso, que era liderado pelo atual líder do governo Temer, senador Romero Jucá (PMDB-RR), seu correligionário. O esquema foi revelado pelo ex-diretor da Odebrecht Cláudio Melo Filo em depoimento no âmbito da Operação Lava Jato.







Ainda segundo o delator, havia parlamentares de diversos partidos se beneficiando do esquema, mas o PMDB liderava o ranking dos beneficiários.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians