Para não ter de condenar tucanos, Moro pede licença para abandonar a Lava Jato e morar nos EUA

Portal Plantão Brasil
30/11/2016 01:42

Para não ter de condenar tucanos, Moro pede licença para abandonar a Lava Jato e morar nos EUA

Delação da Odebrecht virá como uma metralhadora sobre os tucanos

0 0 0 0

432638 visitas - Fonte: Brasil247

O juiz federal Sergio Moro pediu uma licença acadêmica na Universidade Federal do Paraná, na cidade de Curitiba, para passar um ano nos Estados Unidos.



O juiz tem como objetivo estudar nos EUA depois de concluída a Operação Lava Jato, segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. O magistrado estaria aguardando a deliberação do Conselho Universitário da UFPR.



A informação foi confirmada à colunista pela secretária do departamento de ciências jurídicas da instituição, que não detalhou as razões para o juiz protocolar o pedido.



Por meio de sua assessoria de imprensa, Moro negou ter pedido afastamento da UFPR. Na instituição, o juiz da Lava Jato dá aulas de Direito e recebe R$ 3 mil por mês, segundo a coluna Expresso, da Época.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians