Pai mata o filho porque ele ajudou em ocupação em escola e depois se mata

Portal Plantão Brasil
16/11/2016 00:07

Pai mata o filho porque ele ajudou em ocupação em escola e depois se mata

0 0 0 0

25697 visitas - Fonte: o popular

O engenheiro Alexandre José da Silva Neto, que matou o próprio filho na tarde desta terça-feira (15), no Setor Aeroporto, em Goiânia, teria discutido com o jovem sobre o envolvimento do universitário de 20 anos nas ocupações escolares contra a PEC 55, que limita os gastos públicos.



Segundo testemunha que não quis se identificar, a briga teria motivado o crime. O delegado, Hellyton de Carvalho, confirmou a informação e disse que o engenheiro não aceitava o envolvimento do filho com o protesto.



O homem, de 60 anos, fez quatro disparos contra Guilherme Silva Neto e se suicidou, em seguida, atirando contra a própria cabeça.



A mãe do rapaz e mulher do engenheiro, Rosália de Moura Rosa Silva, é delegada aposentada plantonista da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).



Em nota, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), afirmou que acompanha o “desenrolar dos fatos trágicos relacionados ao homicídio seguido de suicídio”.



“Estamos solidários neste momento de dor e apresentamos nossas condolências e apoio irrestrito”, completou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians