Temer aumentou salários, gastou meio milhão com show e agora diz que ritmo de gastos é insustentável e é preciso cortar da educação

Portal Plantão Brasil
8/11/2016 11:31

Temer aumentou salários, gastou meio milhão com show e agora diz que ritmo de gastos é insustentável e é preciso cortar da educação

Já cortou do Bolsa Família e da saúde

0 0 0 0

341691 visitas - Fonte: Brasil247

O presidente Michel Temer reiterou nesta terça-feira que o padrão de despesas públicas nos últimos anos é insustentável para o futuro do país e que é necessário "cortar na carne" limitando os gastos do governo.



Temer disse, em discurso na abertura de seminário em Brasília, que recebeu um país que acumulava dívida pública crescente e com desemprego em níveis alarmantes, mas que seu governo está "desmontando um ciclo perverso".



O presidente também defendeu a maior participação do setor privado na modernização da infraestrutura do país, e disse que a retomada da confiança pode fazer o Brasil voltar a ter grau de investimento nos próximos quatro a cinco meses.



(Reportagem de Lisandra Paraguassu)



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians