Golpe pode ser marcado no dia da degola de Tiradentes

Portal Plantão Brasil
30/3/2016 13:29

Golpe pode ser marcado no dia da degola de Tiradentes

Impeachment da presidente Dilma Rousseff será votado na Câmara dos Deputados no feriado de 21 de abril, uma quinta-feira, de acordo com Claudio Humberto, do Diário do Poder; a intenção do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), era pôr o assunto em votação no domingo 17 ou 24 de abril, com o povo na rua, mas a tendência é que seja realizado mesmo no Dia de Tiradentes, segundo o colunista

0 0 0 0

1062 visitas - Fonte: Brasil247

O impeachment da presidente Dilma Rousseff será votado na Câmara dos Deputados no feriado de 21 de abril, uma quinta-feira, de acordo com Claudio Humberto, do Diário do Poder.



A intenção do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), era pôr o assunto em votação no domingo 17 ou 24 de abril, com o povo na rua, mas a tendência é que seja realizado mesmo no Dia de Tiradentes, diz o colunista.



O Planalto quer pressa na votação do impeachment para destravar votações importantes para a economia na Câmara além de barrar articulações já iniciadas para um eventual governo Michel Temer.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians