APÓS DELATAR, OTÁVIO AZEVEDO DEIXA A PRISÃO

Portal Plantão Brasil
5/2/2016 15:49

APÓS DELATAR, OTÁVIO AZEVEDO DEIXA A PRISÃO

Por determinação do juiz Sergio Moro, o presidente da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, está deixando a prisão nesta sexta-feira, após quase sete meses detido; o executivo teria fechado acordo de delação premiada com a força-tarefa da Operação Lava Jato

0 0 0 0

1856 visitas - Fonte: Brasil247

O presidente da Andrade Gutierrez, o executivo Otávio Azavedo, está deixando a prisão nesta sexta-feira, após quase sete meses detido.



Azevedo teria fechado acordo de delação premiada com a força-tarefa da Operação Lava Jato.



Especula-se que ele tenha dito ter sido "achacado" pelo então tesoureiro da campanha da presidente Dilma Rousseff, Edinho Silva, e por Giles Azevedo, ex-chefe de gabinete do Palácio do Planalto



Nas eleições de 2014, a Andrade Gutierrez foi a maior doadora da campanha do senador Aécio Neves (PSDB-MG), após se tornar sócia controladora da Cemig, mesmo sendo minoritária.



Azevedo também vinha sendo pressionado a delatar por que a Oi, controlada pela Andrade Gutierrez, investiu na Gamecorp, empresa de Fábio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians