SOCOS E CANETADAS: ALUNO DE 16 ANOS AGRIDE PROFESSORA

Portal Plantão Brasil
5/7/2015 17:07

SOCOS E CANETADAS: ALUNO DE 16 ANOS AGRIDE PROFESSORA

0 0 0 0

653 visitas - Fonte: osul.com.br



A diretora de uma escola estadual em Sergipe foi agredida por um aluno de 16 anos com golpes de caneta. A agressão aconteceu dentro da Escola Estadual Senador Lourival Fontes no Bairro Santo Antônio, em Aracaju. O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar.



Segundo relatou a professora Carla Valéria, alunos explodiram uma bomba dentro de um mictório no banheiro masculino. Após investigação, a diretoria identificou os autores e decidiu suspendê-los, entre eles estava o adolescente de 16 anos.

“Ficou sabendo que ia ser expulso. Ele veio cantando uma música violenta. Falou eu saio, mas eu lhe mato. Partiu para cima. Deu o primeiro murro e eu caí. E me socou, vários murros. A cabeça batia muito na parede. Eu só gritava pedindo socorro”, contou Carla Valéria.



O adolescente tentou fugir, mas uma viatura da Polícia Militar conseguiu apreendê-lo. Ele foi encaminhado a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A professora foi socorrida em um hospital, atendida e liberada.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians