447 visitas - Fonte: LIMPINHOECHEIROSO
A presidente Dilma Rousseff voltou a pedalar na manhã desta sexta-feira (5) em Brasília nos arredores do Palácio da Alvorada, residência oficial. Desde que iniciou uma dieta em novembro do ano passado, ela tem defendido em entrevistas que é preciso "fechar a boca" e fazer atividades físicas para emagrecer.
Após ter sido reeleita em outubro, a presidente decidiu iniciar a dieta Ravenna, que exclui carboidratos da refeição, com o objetivo de perder 13 quilos até a cerimônia de posse, que ocorreu em 1º de janeiro. Porém, mesmo após a posse, ela manteve a dieta e, diz, já perdeu mais de 15 quilos.
Desde a semana passada Dilma começou a pedalar todos os dias pela manhã. Geralmente, ela sai do Palácio da Alvorada por volta das 7h e anda de bicicleta nos arredores. Acompanhada por seguranças, ela pedala com calça, blusa, casaco e tênis próprios para ativiades físicas e utiliza um capacete, além de óculos escuros.
Dilma tem chamado a atenção de jornalistas por estar visivelmente mais magra. Após eventos dos quais participa no Palácio do Planalto, a presidente costuma dar declarações à imprensa e os comentários dirigidos a ela são, geralmente, de que ela está "magérrima", "elegante" e "muito bonita".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.