TUCANOS: CORRUPÇÃO NO COMITÊ DE RICHA FOI COMPROVADA COM NOTAS FISCAIS. DOCUMENTADO

Portal Plantão Brasil
19/5/2015 11:03

TUCANOS: CORRUPÇÃO NO COMITÊ DE RICHA FOI COMPROVADA COM NOTAS FISCAIS. DOCUMENTADO

0 0 0 0

1085 visitas - Fonte: 247



O auditor Luiz Antônio Souza, que em acordo delação afirmou ter repassado R$ 2 milhões de propina à campanha de Beto Richa (PSDB), apresentou notas fiscais ao Ministério Público para comprovar uso de verba de corrupção no comitê tucano.



Nos documentos, ele diz que usou R$ 20 mil para comprar 70 unidades de compensados na Gmad Complond Suprimentos para Móveis.

Procurado, o PSDB-PR alega que a "a coordenação da campanha eleitoral do PSDB não encomendou o referido material, não autorizou e nem recebeu qualquer nota fiscal referente ao alegado serviço."



Souza está preso desde janeiro sob acusação de enriquecimento ilícito e de exploração sexual de menores.



Ele também é acusado de participar de esquema de cobrança de propina de empresários para reduzir ou até anular dívidas tributárias.



Segundo seu advogado, Eduardo Duarte Ferreira, ele tem "mais duas ou três notas" comprovando outros pagamentos com a verba de corrupção no comitê do PSDB.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians