548 visitas - Fonte: Brasil 247
Governador do Rio de Janeiro, Luiz Pezão defende protagonismo do PMDB nas próximas eleições e reforça o nome do prefeito Eduardo Paes: “Porque ele tem que ser presidente, tem que ter um cara igual a ele, vai sair da Olimpíada bem, com força, vai poder andar o Brasil todo, explicar o que fez aqui, Eduardo fez uma revolução nessa cidade, nessa gestão”; em entrevista ao Valor, ele também falou da crise fiscal no estado do Rio e propôs uma solução inusitada: fará escambo com devedores para honrar pagamentos
247 – Aliado da presidente Dilma e do ex-presidente Lula, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Pezão já defende um protagonismo maior do PMDB pela Presidência em 2018.
Em entrevista ao Valor, ele voltou a lançar o nome do prefeito do Rio, Eduardo Paes, para a corrida. “Porque ele tem que ser presidente, tem que ter um cara igual a ele, vai sair da Olimpíada bem, com força, vai poder andar o Brasil todo, explicar o que fez aqui, Eduardo fez uma revolução nessa cidade, nessa gestão”.
Ele também falou da crise fiscal no estado do Rio e propôs uma solução inusitada: fará escambo com devedores para honrar pagamentos: “Vamos virar os maiores mascates do Brasil", disse em referência ao seu secretário de Fazenda, Júlio Bueno.
O projeto de lei permite que devedores do Estado honrem pagamentos com seus produtos. Com a Petrobras, por exemplo, a ideia é receber parte dos valores em óleo diesel, gasolina, querosene. Pezão também pretende convencer credores a aceitar pagamentos com produtos. "Isso mantém a economia aquecida: com o asfalto que eles vão me dar eu vou fazer estrada, fazer parcerias com os prefeitos"
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.