CÂMARA VAI INVESTIGAR ALCEU BUENO POR ENVOLVIMENTO EM ESCÂNDALO SEXUAL

Portal Plantão Brasil
20/4/2015 20:03

CÂMARA VAI INVESTIGAR ALCEU BUENO POR ENVOLVIMENTO EM ESCÂNDALO SEXUAL

0 0 0 0

842 visitas - Fonte: Jornal I9

Procurado pela equipe de reportagem do i9 na manhã desta segunda-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande Mário Cesar (PMDB) declarou que a Câmara vai tomar todas as medidas necessárias do caso de exploração sexual que envolve o vereador Alceu Bueno. Segundo Mário Cesar, na quinta-feira (23) em sessão ordinária da Câmara será criado uma Comissão de ética para apurar o grau de envolvimento, e a falta de decoro parlamentar do vereador Alceu Bueno (PSL).



Segundo o inquérito policial nº 365/14 que apura rede de pedofilia e casos de extorsão em Campo Grande aponta que o vereador Alceu Bueno (PSC) manteve relações sexuais com duas menores de 15 anos ou seja praticou o crime de pedofilia.



Segundo o documento assinado pelo delegado de Polícia Paulo Sérgio Lauretto, e consta no processo 0014844-20.2015.8.12.0001, que tramita no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, a Delegacia de Proteção de Crianças e Adolescentes (DEPCA) estourou um esquema que envolve políticos em crimes de extorsão, prostituição e rede de pedofilia no estacionamento do Hipermercado Wallmart no ultimo dia (16).



Acompanhe o inquérito na íntegra:



"Tramita sob a presidência deste signatário (delegado Lauretto) o inquérito policial nº 365/14, instaurado mediante portaria datada de 16/04/2015, através do qual, das diligências até agora realizadas, restou demonstrado que a pessoa de FABIANO VIANA OTERO, alcunhado FÁBIO teria induzido as adolescentes, ambas de quinze anos de idade, a saírem, dente outras pessoas, com JOSÉ ALCEU PADILHA BUENO, com ele mantendo relações sexuais, e levarem consigo uma micro-câmera com a finalidade de futuramente extorquir referida pessoa, ainda mais por se tratar de uma pessoa pública, atualmente vereador em Campo Grande. De acordo com o depoimento das adolescentes, na articulação de FABIANO, este contava com o auxílio de uma pessoa até então mencionada por LUCIANO, do qual não se tinha qualificação completa. A respeito destes fatos, esta autoridade policial representou pela prisão preventiva de FABIANO VIANA OTERO [...]. Mesmo com inquérito policial instaurado para a apuração dos fatos, o plano de extorsão continuou em pleno desenvolvimento, tanto que, de acordo com o próprio ALCEU BUENO relatou perante esta autoridade", diz o documento.



Entrou em vigor, a lei 12.015 , na nova lei é o seu artigo 225 . Diz o texto que “Procede-se, entretanto, mediante ação penal pública incondicionada se a vítima é menor de 18 (dezoito) anos ou pessoa vulnerável.” Na prática, o Ministério Público passa a ter a legitimidade de ação, ainda que a vítima, nessa situação, ou seu representante, não desejar processar o autor do crime.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians