1298 visitas - Fonte: Jornal I9
Luciano Altar e o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte
Preso em flagrante em operação contra a pedofilia desencadeado pela DEPCA no ultimo dia (16), operação esta que investiga envolvimento de políticos em rede de prostituição infantil, Luciano Roberto Pageu é dono de empresa que organiza eventos e responsável por publicação de revista gospel Altar. O Grupo Altar, como é chamada a empresa que Luciano preside, tem relações com a prefeitura de Campo Grande.
Em extrato publicado em setembro do ano passado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) autoriza o Grupo Altar, representado por Luciano, a utilizar as instalações do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, para promoção de shows gospel.
Na época, o espaço foi usado em três datas no mês de setembro e duas em dezembro para realização de show com dupla gospel, evangelização, vigília e até conferência religiosa, entre os líderes religiosos trazido pelo Grupo Altar está o Apóstolo Valdemiro Santiago - líder da Igreja Mundial Poder de Deus, Pastor Silas Malafaia - líder da Igreja Assembléia de Deus, Missionário R.R Soares - líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o senador e pastor Marco Feliciano, e o também senador e pastor Magno Malta (PR-ES) - dono do Portal Todos Contra Pedofilia, e responsável por comandar Comissão contra a Pedofilia no Congresso Nacional.
Além da promoção de shows, a empresa em nome de Luciano Pageu, mais conhecido como Luciano Altar, produz a revista Altar. No site da revista, Luciano aparece como diretor-presidente da publicação. Nos registros da Receita Federal, a empresa de Luciano atua no ramo de marketing direto, gestão de espaços para espetáculos, produção de fotografia aérea, comércio de jornais e filmagem de festas e eventos. Segundo informações de pastores, e membros da Igreja ADNA o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte, líder e fundador da igreja seria uma espécie de sócio oculto do Grupo Altar clique aqui, dentre os sócios ocultos, estariam Raimundo Nonato, autor da comissão processante que cassou o ex-prefeito Alcides Bernal, e o próprio vereador Alceu Bueno envolvido no mega-escândalo. Alceu e Nonato presidem o PSL no estado.
Luciano do Altar estaria intermediando com ex-vereador Robson Martins as fotos e os vídeos que poderiam vazar nas redes sociais que comprometia o vereador Alceu Bueno (PSL). Alceu é membro e missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus, Igreja liderada pelo Apóstolo Valdemiro Santiago....
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.