PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA PEDOFILIA TEM CONTRATOS COM SECRETÁRIO DE GILMAR OLARTE

Portal Plantão Brasil
18/4/2015 12:22

PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA PEDOFILIA TEM CONTRATOS COM SECRETÁRIO DE GILMAR OLARTE

0 0 0 0

1251 visitas - Fonte: Jornal I9

Indicado pelo PSDB, José Eduardo Amâncio da Mota, mais conhecido como Madrugada e o prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte



O empresário Luciano Roberto Pageu preso na última quinta-feira na praça de alimentação do Hipermercado Walmart, na Capital quando tentava extorquir o vereador Alceu Bueno (PSC) tem contratos de realizações de Shows e Eventos com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), José Eduardo Amâncio da Mota (Madrugada) em forma de "permuta".



Em extratos publicados em agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a Fundação Municipal de Esporte (Funesp) Autoriza o uso das instalações e bens de propriedade do AUTORIZANTE pela AUTORIZADA, a título precário, as dependências do Parque Ayrton Senna, na Rua Arapoti, 512, bairro Aero Rancho, para a realização dos seguintes eventos:



12/09/2014 _ Show André e Felipe _ 21h; 20/09/2014 _ Evangelização _ 19h30; 27/09/2014 _ Vigília _ 22h; 12/12/2014 _ Conferencia _ 19h; 13/12/2014 _ Conferencia _ 19h;; VALOR: Mediante isenção da tarifa de utilização com permuta;autoriza o Grupo Altar, representado por Luciano, a utilizar as instalações do Parque Ayrton Senna, no bairro Aero Rancho, para promoção de shows gospel.







Entenda o caso



Mais três políticos de Campo Grande estão sendo investigados por integrar uma rede de prostituição infantil na capital, além do ex-vereador Robson Martins, e o nome do vereador Alceu Bueno (PSC), os nomes do prefeito Gilmar Olarte, Luiz Pedro Guimarães - empresário e autor do processo que cassou o ex-prefeito Alcides Bernal, e do presidente do PSC e empresário, Wilson Joaquim - conhecido como Wilson Dallas estão sendo ventilados desde o final da tarde desta sexta-feira (17) nas redes sociais, Facebook, Whats App, Instagram, e Twitter.



A Delegacia de Proteção de Crianças e Adolescentes (DEPCA) estourou na noite da ultima quinta-feira (16) um esquema que envolveria políticos em crimes de extorsão, prostituição e rede de pedofilia. Segundo informações obtidas por testemunhas oculares o ex-vereador Robson Martins foi preso no estacionamento do Hipermercado Wall-Mart em Campo Grande no momento que receberia das mãos do vereador Alceu Bueno (PSL) a quantia de R$ 100 mil para não divulgar vídeos de aliciamento e sexo com menores que comprometeria o parlamentar, e mais os políticos citados acima. .



Martins teria montado uma rede de prostituição e estaria extorquindo políticos e empresários de Campo Grande. O ex-vereador já tinha sido preso juntamente com o também ex-vereador César Disney em 2003 por estupro, atentado violento ao pudor e exploração de menores contra a menina D., de 13 anos. César Disney, seria reincidente em caso de violência sexual. O abuso seria praticado desde que ela completou 10 anos. Martins chegou a negar as acusações na época.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians