ESPOSA DE MORO DIZ QUE NUNCA ADVOGOU PARA O PSDB NEM PARA A PQP

Portal Plantão Brasil
18/4/2015 08:18

ESPOSA DE MORO DIZ QUE NUNCA ADVOGOU PARA O PSDB NEM PARA A PQP

"Atenção tuiteiros. Não sou, nunca fui advogada de partido político algum, seja do pt, psdb, pdt, pqp", escreveu a advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz Sérgio Moro, da Lava Jato, em sua página no Facebook; Rosangela, que já assessorou o ex-vice-governador do Paraná Flávio Arns, do PSDB, passou a ser mencionada como ligada ao partido

0 0 0 0

1978 visitas - Fonte: Brasil 247

A advogada Rosangela Wolff Moro, esposa do juiz Sergio Moro, da Lava Jato, negou em sua página no Facebook ser ligada ao PSDB ou à PQP.



Rosangela, que é hoje procuradora jurídica da Federação Nacional das Apaes, já assessorou o ex-vice-governador do Paraná Flávio Arns, do PSDB, e por isso passou a ser mencionada como ligada ao partido.



A advogada também participou de debate sobre certificação de entidades filantrópicas na Câmara Federal em maio de 2013. Flávio Arns construiu sua carreira política ligado a entidades filantrópicas beneficentes.



Ele é sobrinho de Zilda Arns e de Dom Paulo Evaristo Arns. Zilda é fundadora e coordenadora internacional da Pastoral da Criança, e Dom Evaristo, arcebispo-emérito de São Paulo. Rosângela Moro também trabalha na área.



Leia a íntegra da mensagem:



Atenção tuiteiros. Não sou, nunca fui advogada de partido político algum, seja do pt, psdb, pdt, pqp. Tampouco sou filiada a partido politico. Não sou, nunca fui advogada de qualquer político. Fui, em meados de 2009-2010, advogada da uma massa falida na área trabalhista, cujos síndicos, aliás, me passaram o calote, nunca pagaram os honorários, razão pela qual pedi renúncia em TODOS os processos.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians