427 visitas - Fonte: Brasil 247
Vice-presidente, que agora acumula as funções das Relações Institucionais, Michel Temer se reúne nesta quinta-feira com o ex-presidente Lula e na próxima semana com Fernando Henrique Cardoso; ele quer que o PT, do voto em lista preordenada, e o PSDB, do voto distrital misto, recuem, ou ‘a reforma política não sai’; segundo o colunista Ilimar Franco, o peemedebista vai propor o fim das coligações nas proporcionais e sustentar que o distritão é o melhor para todos
O novo articulador do governo, o vice-presidente Michel Temer se reúne nesta quinta-feira com o ex-presidente Lula e na próxima semana com Fernando Henrique Cardoso.
Ele quer que o PT, do voto em lista preordenada, e o PSDB, do voto distrital misto, recuem, ou ‘a reforma política não sai’. Segundo o colunista Ilimar Franco, o peemedebista vai propor o fim das coligações nas proporcionais e sustentar que o distritão é o melhor para todos.
A jornalista Vera Magalhães diz ainda que, em conversa até 3h da quarta-feira no Palácio do Jaburu, Temer avisou a aliados que tentará costurar uma declaração de apoio formal das bancadas do PMDB ao ajuste fiscal.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.