COXINHA BÊBADO ATROPELOU, MATOU E TENTOU FUGIR. LIXO!

Portal Plantão Brasil
5/4/2015 16:58

COXINHA BÊBADO ATROPELOU, MATOU E TENTOU FUGIR. LIXO!

0 0 0 0

2107 visitas - Fonte: 247



O vigilante Fabrício Torres, de 35 anos, morreu na tarde deste sábado (4) em consequência de um acidente grave sofrido no dia anterior na via L4 Norte, próximo à área central de Brasília. Fabrício, que era ciclista, pedalava de casa para o trabalho quando foi atropelado pelo psicólogo Rafael De Melo Balaniuk, de 25 anos, que deverá responder por homicídio doloso, com intenção de matar. Isso porque ele assumiu o risco ao dirigir bêbado. Também vai responder por ter infringido a lei seca.



De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Balaniuk estava bêbado. O teste do bafômetro indicou concentração de 0,79 mg de álcool por litro de ar expelido. A quantidade e mais que o dobro do que a lei determina para considerar se um motorista cometeu crime — 0,3 mg/L.



Balaniuk tentou fugir do local do crime, segundo informações do DFTV. Ele só não teria conseguido porque o pneu furou com o choque do acidente. O psicólogo foi preso em flagrante na sexta-feira (3), mas foi liberado no dia seguinte, assim que os pais dele pagaram fiança de R$ 15 mil.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians