GLOBO: PORNOLÔNIA PODE SAIR DO AR ' JUDICIALLMENTE '

Portal Plantão Brasil
3/4/2015 15:12

GLOBO: PORNOLÔNIA PODE SAIR DO AR ' JUDICIALLMENTE '

0 0 0 0

14566 visitas - Fonte: PENSABRASIL



Após queda no ibope da Globo, novela “Babilônia”pode sair do ar judicialmente

Babilônia já chegou causando a maior polêmica da história das novelas, protagonizando um beijo gay entre duas senhoras nunca visto antes com pessoas mais idosas e isso causou um impacto muito forte na mídia.



A nova novela das 21h mal começou e tem gente que já está amando e gente que está odiando como todo tema polêmico teve crítica e aplausos.



Depois da repercussão positiva do casal Félix e Niko na novela Amor à Vida, parece que o beijo gay veio para ficar no horário nobre, mas organizadores sobre o direito da família não estão nada contentes, afirmam que esse tipo de cena agride a moral das famílias e coloca uma questão aos nossos filhos de que é assim que as coisas devem ser, o que vem causando indignação a quem é contra essa super exposição de outros tipos de relacionamento.



O casal de idosas Estela e Teresa, vivido por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, tascou um beijo apaixonado logo no primeiro bloco do primeiro capítulo, mostrando para a família brasileira que o que define uma família é o amor, receberam muitos elogios mas as criticas também foram bem duras o público está dividido.

Há Rumores de que esta instituição entrará com uma petição para tirar a novela do ar judicialmente.

Uma fonte dentro dos bastidores da Globo disse que reuniões são realizadas diariamente para tentar reverter o quadro drástico e histórico do pior ibope da novela das 9 na emissora.



Uma fonte dentro dos bastidores da Globo disse que reuniões são realizadas diariamente para tentar reverter o quadro drástico e histórico do pior ibope da novela das 9 na emissora.



Babilônia já chegou causando a maior polêmica da história das novelas, protagonizando um beijo gay entre duas senhoras, nunca visto antes com pessoas mais idosas, isso causou um impacto muito forte na mídia. A nova novela das 21h, mal começou e tem gente que já está amando e gente que está odiando, como todo tema polêmico teve crítica e aplausos.



Depois da repercussão positiva do casal Félix e Niko, na novela Amor à Vida, parece que o beijo gay veio para ficar no horário nobre, mas organizadores sobre o direito da família não estão nada contentes, afirmam que esse tipo de cena agride a moral das famílias e coloca uma questão aos nossos filhos de que é assim que as coisas devem ser, o que vem causando indignação a quem é contra essa super exposição de outros tipos de relacionamento.



O casal de idosas Estela e Teresa, vivido por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, tascou um beijo apaixonado logo no primeiro bloco do primeiro capítulo, mostrando para a família brasileira que o que define uma família é o amor, receberam muitos elogios, mas as criticas também foram bem duras e o público está dividido. Há rumores que está instituição entrará com uma petição para tirar a novela do ar judicialmente.



Fonte: MacaparanaHoje.com



Uma fonte dentro dos bastidores da Globo disse que reuniões são realizadas diariamente para tentar reverter o quadro drástico e histórico do pior ibope da novela das 9 na emissora.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians