NOMES DA JUSTIÇA APARECEM ENTRE CORRENTISTAS DO HSBC

Portal Plantão Brasil
1/4/2015 08:08

NOMES DA JUSTIÇA APARECEM ENTRE CORRENTISTAS DO HSBC

0 0 0 0

539 visitas - Fonte: Brasil 247

Dois desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Jayme Queiroz Lopes Filho e Paulo Eduardo Razuk, além de um ex-procurador-geral de Justiça do Rio, Carlos Antonio da Silva Navega, e uma ex-defensora pública geral de Pernambuco, Marta Maria de Brito Alves Freire, foram citados no caso Swissleaks com contas secretas na Suíça; eles negam irregularidades



Entre os mais de 8 mil correntistas brasileiros citados no caso Swissleaks estão desembargadores do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), um ex-procurador-geral de Justiça do Rio e uma ex-defensora pública geral de Pernambuco.



Segundo levantamento foi feito pelo GLOBO, Jayme Queiroz Lopes Filho, da 36ª Câmara de Direito Privado do TJ-SP está ligado a duas contas numeradas – uma delas permanecia ativa em 2006 e 2007, com um saldo total de US$ 131,1 mil. O segundo desembargador é Paulo Eduardo Razuk, da 1ª Câmara de Direito Privado.



De acordo com as planilhas do HSBC suíço, Carlos Antonio da Silva Navega, que foi procurador-geral de Justiça do Estado do RJ entre 1987 a 1991, aparece atrelado a três contas.



Também está na lista a ex-defensora pública Marta Maria de Brito Alves Freire, com saldo de US$ 1,016 milhão.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians