"DILMA TEM DESEJO DE ACERTAR AS COISAS", DIZ LEVY

Portal Plantão Brasil
28/3/2015 20:28

"DILMA TEM DESEJO DE ACERTAR AS COISAS", DIZ LEVY

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que já fez duras críticas à gestão da economia durante o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, voltou a assestar as baterias; desta vez, o alvo foi a própria presidente Dilma; "Acho que há um desejo genuíno da presidente de acertar as coisas, às vezes, não da maneira mais fácil... Não da maneira mais efetiva, mas há um desejo genuíno", disse durante uma palestra realizada para ex-alunos da Universidade de Chicago

0 0 0 0

459 visitas - Fonte: Brasil 247

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que já fez duras críticas à gestão da economia durante o primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff, voltou a assestar as baterias. Desta vez, o alvo foi a própria presidente Dilma. "Acho que há um desejo genuíno da presidente de acertar as coisas, às vezes, não da maneira mais fácil... Não da maneira mais efetiva, mas há um desejo genuíno", disse Levy durante uma palestra realizada para ex-alunos da Universidade de Chicago, onde Levy se graduou Ph.D.



No áudio da gravação do evento, realizado na última terça-feira, obtida pela Folha de São Paulo, é possível ouvir as frase em inglês que foram utilizadas por Levy ao comentar o assunto.



"I think that there is a genuine desire by the president to get things right, sometimes not the easiest way, but... Not the most effective way, but there is this genuine desire", disse.



Mas, segundo ele, o governo está "ciente dos erros cometidos" e que está em um curso um processo de aprendizado e de vigilância para evitar novos erros. Esta foi a primeira vez que Levy criticou diretamente a presidente Dilma Rousseff.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians