'GOVERNO PRECISA DIALOGAR COM A BASE QUE O ELEGEU'

Portal Plantão Brasil
24/3/2015 08:41

'GOVERNO PRECISA DIALOGAR COM A BASE QUE O ELEGEU'

Diante da crise política vivida pelo governo Dilma Rousseff no Congresso, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), que assumiu a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, critica o governo por ter se afastado dos movimentos sociais e sugere políticas públicas progressistas: "O governo tem a responsabilidade de ser um indutor e um realizador dessas políticas"

0 0 0 0

399 visitas - Fonte: Brasil 247

Novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), critica o governo por ter se afastado dos movimentos sociais.



Em entrevista à Carta Capital, ele sugere políticas públicas progressistas: "O governo tem a responsabilidade de ser um indutor e um realizador dessas políticas".



Segundo ele, o “governo abdicou de esclarecer à sociedade suas ações e entregou o financiamento de seus projetos a aliados, que não dividem conosco [PT] uma identidade estratégica ou que sucumbiram ao discurso da tecnocracia, trabalhando apenas com números e indicadores. Por isso, existe um universo de pessoas beneficiárias do Fies, do Prouni, de cotas, do Minha Casa, Minha Vida, que não tem compromisso com esse projeto [social]. Não é identidade partidária, é com o projeto de desenvolvimento para o País”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians