EXECUTIVO VÊ RISCO DE 'CONTÁGIO SISTÊMICO' NA LAVA JATO

Portal Plantão Brasil
24/3/2015 08:33

EXECUTIVO VÊ RISCO DE 'CONTÁGIO SISTÊMICO' NA LAVA JATO

Presidente da Odebrecht Transport, Paulo Cesena teme que operação comandada pelo juiz Sérgio Moro comprometa nova etapa do programa de concessões de infraestrutura do Brasil; bancos já barraram a liberação de empréstimos em projetos em andamento: “Há dois aspectos a resolver. Um fiscal (...) e a questão da Lava Jato. Hoje enfrentamos o fantasma de um risco de contágio sistêmico, mas que é evitável”

0 0 0 0

580 visitas - Fonte: Brasil 247

O presidente da Odebrecht Transport, Paulo Cesena vê com preocupação os impactos da operação Lava Jato, comandada pelo juiz Sérgio Moro, na nova etapa do programa de concessões de infraestrutura do Brasil. Bancos já barraram a liberação de empréstimos em projetos em andamento.



“Há dois aspectos a resolver. Um fiscal (...) e a questão da Lava Jato. Hoje enfrentamos o fantasma de um risco de contágio sistêmico, mas que é evitável”, disse ele em entrevista ao Valor. A empresa saiu vitoriosa nos leilões da BR-163 (MT) e do Galeão, no Rio de Janeiro.



Ele sugere que o primeiro passo para evitar maiores danos é restringir as punições às empresas diretamente envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras, sem contaminas outras do mesmo grupo econômico que lidam com as concessões.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians