DELATORES ACUSAM ANDRADE E ODEBRECHT DE PROPINA

Portal Plantão Brasil
24/3/2015 08:21

DELATORES ACUSAM ANDRADE E ODEBRECHT DE PROPINA

0 0 0 0

365 visitas - Fonte: Brasil 247

Segundo delação de Dalton Avancini, presidente da Camargo Corrêa, e Eduardo Leite, vice-presidente, no acerto do cartel para a construção da hidrelétrica, cada empresa do consórcio teria que contribuir com a mesma quantia para um fundo comum de propina; empresas de Marcelo Odebrecht e de Otavio Azevedo faziam parte do grupo; eles admitiram que a Camargo se comprometeu a pagar cerca de R$ 20 milhões; depois da Petrobras, força-tarefa do Paraná ataca no setor elétrico



Em delação premiada, Dalton Avancini, presidente da Camargo Corrêa, e Eduardo Leite, vice-presidente admitiram que a empresa se comprometeu a pagar cerca de R$ 20 milhões em propina na usina de Belo Monte.



Segundo a colunista Mônica Bergamo, eles afirmaram ainda que, no acerto do cartel para a construção da hidrelétrica, cada empresa do consórcio teria que contribuir com a mesma quantia para um fundo comum de propina. As empresas de Marcelo Odebrecht e de Otavio Azevedo faziam parte do grupo, mas negam participação em irregularidades.



Depois da Petrobras, força-tarefa do Paraná ataca no setor elétrico.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians