PAES E HADDAD PODEM IR À JUSTIÇA CONTRA A UNIÃO

Portal Plantão Brasil
24/3/2015 08:19

PAES E HADDAD PODEM IR À JUSTIÇA CONTRA A UNIÃO

0 0 0 0

372 visitas - Fonte: Brasil 247

Prefeitos do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB) e de São Paulo, Fernando Haddad (PT), ameaçam acionar a Justiça para garantir as novas regras de renegociação das dívidas com a União, sancionadas em novembro do ano passado; o governo de Dilma Rousseff cogita mudar os acordos em função do ajuste fiscal definido pela equipe econômica de Joaquim Levy; alteração afeta principalmente administração a maior vitrine eleitoral petista; a capital paulista tem R$ 62 bilhões em dívidas



Os governos municipais de São Paulo e do Rio de Janeiro ameaçam acionar a Justiça para garantir as novas regras de renegociação das dívidas com a União, sancionadas em novembro do ano passado. O governo de Dilma Rousseff cogita mudar os acordos em função do ajuste fiscal definido pela equipe econômica de Joaquim Levy.



O prefeito Eduardo Paes (PMDB), do Rio, que já entrou na Justiça em 2014 para tentar obrigar o governo federal a cumprir a lei, embarcou ontem à noite para Brasília para tratar do assunto com a presidente Dilma Rousseff.



O prefeito petista Fernando Haddad também pode se unir a Paes, com um déficit de R$ 62 bilhões nas costas. A revisão dos estoques das dívidas teria sido incluída no texto com apoio do governo federal para beneficiar sua maior vitrine eleitoral petista. Sem a fórmula para amenizar o quadro crítico da administração, a imagem de Haddad pode ser afetada.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians