FUNDAÇÃO DE LEMANN FECHA POLÊMICA SOBRE 'VEMPRARUA'

Portal Plantão Brasil
20/3/2015 09:34

FUNDAÇÃO DE LEMANN FECHA POLÊMICA SOBRE 'VEMPRARUA'

Fundação Estudar, do empresário Jorge Paulo Lemann, um dos acionistas da Ambev, confirma o afastamento do executivo Fábio Tran, um dos idealizadores do movimento Vem Pra Rua, e também a devolução do domínio vemprarua.org.br, no site Registro.br; ao 247, Lemann disse ser

0 0 0 0

937 visitas - Fonte: Brasil 247

A Fundação Estudar, que pertence aos sócios da Ambev, Jorge Paulo Lemann, Beto Sicupira e Marcel Telles, além do banco BTG Pactual, virou a página relacionada ao movimento 'vemprarua', que organizou os protestos do último dia 15 de março.



Ontem, a página do Registro.br já sinalizava que o domínio vemprarua.org.br, usado inicialmente pelo movimento, não está mais em nome da fundação – está, na realidade, em processo de liberação.



Segundo Rodrigo Telles, diretor da Fundação Estudar, o domínio foi registrado indevidamente pelo executivo Fábio Tran, que era um dos diretores da entidade. Ao 247, Telles atribuiu a demora em cancelar o domínio a uma mudança no estatuto da fundação.



Outra mudança diz respeito ao perfil do executivo Fábio Tran na rede social Linkedin, que não faz mais menção à Fundação Estudar. Tran hoje se apresenta como executivo da empresa digital Rocket Internet.



Ao 247, o empresário Jorge Paulo Lemann disse ser "apolítico" e lamentou que sua fundação tenha sido usada com finalidades políticas por um de seus ex-funcionários.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians