ARMÍNIO DEFENDE ARROCHO FISCAL MAIOR

Portal Plantão Brasil
19/3/2015 09:49

ARMÍNIO DEFENDE ARROCHO FISCAL MAIOR

Ex-presidente do Banco Central e guru da campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência em 2014, Armínio Fraga afirma que a meta de superávit primário perseguida pelo governo, de 1,2% do PIB, é insuficiente para interromper o aumento da dívida; ele afirma que seria necessário um esforço superior a 3%

0 0 0 0

326 visitas - Fonte: Brasil 247

Para o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, a meta de superávit primário perseguida pelo governo, de 1,2% do PIB, é insuficiente para interromper o aumento da dívida bruta.



Guru da campanha de Aécio Neves (PSDB) à Presidência em 2014, ele afirma que seria necessário um esforço superior a 3%. “A continuar nesse passo, a dívida chegará a 100% do PIB em quatro anos a cinco anos”.



Em entrevista ao sito do Valor, Armínio diz que o governo deve cuidar do lado qualitativo do ajuste, incluindo a preservação dos investimentos públicos para restabelecer a confiança e fazer a economia voltar a crescer.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians