VÍDEO: CORONEL SE DIZ PRONTO PARA LUTA ARMADA E ATACA DILMA E LULA

Portal Plantão Brasil
18/3/2015 13:36

VÍDEO: CORONEL SE DIZ PRONTO PARA LUTA ARMADA E ATACA DILMA E LULA

0 0 0 0

2024 visitas - Fonte: Brasil 247

César Pacheco, coronel da reserva da Polícia Militar e que já foi comandante do policiamento em Goiânia, espalhou o vídeo em que critica Dilma e o ex-presidente Lula e diz estar pronto para a "luta armada" para defender o País; "Quero dizer pra você Dilma, pra você Lula ladrão, que eu não tenho medo dos seus guerrilheiros, e tenho certeza que as centenas de milhares de policiais militares dos diversos Estados desse País também estão prontos para ir para a luta armada para defender esse País”; no domingo passado, 60 mil pessoas foram às ruas de Goiânia protestar contra o governo federal; Dilma visita Goiânia amanhã



Na semana em que a presidente Dilma Rousseff (PT) visita Goiânia em solenidade para lançar obras um vídeo que a hostiliza ganha as manchetes dos sites e jornais. O coronel da reserva da Polícia Militar, César Pacheco, que já foi comandante do policiamento da Capital, espalhou o vídeo pelo WhatsApp em que critica Dilma e o ex-presidente Lula e diz estar pronto para a "luta armada" para defender o País.



Pacheco começa o vídeo chamando a presidente de "chefe de quadrilha" e afirma que ela está vendendo o Brasil. A gravação foi feita no último domingo, dia em que houve protesto de 60 mil pessoas contra a presidente, e distribuído por aplicativo de smartphone pelo próprio militar.



"Quero dizer pra você Dilma, pra você Lula ladrão, que eu não tenho medo dos seus guerrilheiros, e tenho certeza que as centenas de milhares de policiais militares dos diversos Estados desse País também estão prontos para ir para a luta armada para defender esse País”.



“Agora, nós estamos prontos também para defender o nosso Brasil. Nós, policiais militares da reserva, não aceitamos mais ser roubados e ameaçados. Estamos prontos para qualquer convocação para lutar contra seus guerrilheiros, Dilma", dispara o coronel.



Goiânia tem se mostrado um terreno hostil para Dilma Rousseff. Na Capital, a presidente perdeu nos dois turnos da eleição presidencial do ano passado e a gestão do prefeito Paulo Garcia (PT) tem aprovação baixa. No domingo passado, a manifestação organizada pelo Movimento Brasil Livre - Goiás levou 60 mil pessoas às ruas para pedir o impeachment de Dilma.



É de Goiás também o parlamentar que faz oposição mais ferrenha ao governo federal. O senador Ronaldo Caiado (DEM) não perde a chance de detonar Dilma e Lula e no domingo participou de protesto em São Paulo usando uma camiseta que fazia alusão à deficiência física do ex-presidente. Caiado está sendo acusado de fascismo.



Contraponto



A onda de revolta é amenizada no discurso do governador Marconi Perillo. Mesmo sendo do PSDB, Marconi defende o direito de Dilma governar o Brasil e se diz contra o impeachment. Em recente entrevista o governador reconheceu o cenário de crise enfrentado pela petista, mas voltou a se posicionar contra ações extremistas e o pedido de impeachment.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians