SECRETÁRIO DE ALCKMIN DIZ TER RECEBIDO DOAÇÃO DA UTC

Portal Plantão Brasil
17/3/2015 16:17

SECRETÁRIO DE ALCKMIN DIZ TER RECEBIDO DOAÇÃO DA UTC

Deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP), secretário de Agricultura e Abastecimento do governador Geraldo Alckmin (PSDB), admitiu em depoimento à Justiça Federal ter recebido doações de R$ 150 mil da empreiteira durante a campanha eleitoral de 2014; ele foi apresentado como testemunha de defesa do dono da empresa, Ricardo Pessoa

0 0 0 0

479 visitas - Fonte: Brasil 247

O deputado federal Arnaldo Jardim (PPS-SP), secretário de Agricultura e Abastecimento do governador Geraldo Alckmin (PSDB), admitiu à Justiça Federal ter recebido doação de R$ 150 mil da UTC na campanha eleitoral de 2014.



Jardim foi apresentado como testemunha de defesa do dono da construtora, Ricardo Pessoa, que é apontado, na Operação Lava Jato, como coordenador do clube de empreiteiras que fraudavam contratos com a Petrobras.



O deputado depôs ao juiz federal Sergio Moro, responsável pela Lava Jato, a quem atribuiu a doação de campanha da UTC à sua campanha ao fato de ele, quando parlamentar, atuar na área de infraestrutura.



"Tive uma doação da UTC de 150.000 reais e está em todas as prestações de contas. [O motivo da doação] foi minha formação na área de infraestrutura, na área de engenharia. É natural que seja assim. Na época da campanha, liguei para o senhor João Santana e disse que estava me preparando para a campanha e pedi que ele verificasse se o grupo poderia fazer uma doação de campanha e eles optaram por fazer. Credito a esse fato de eu ser uma pessoa atuante nessa área de infraestrutura", afirmou.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians