CARDOZO COBRA MATURIDADE PARA APROVAR REFORMAS

Portal Plantão Brasil
16/3/2015 14:26

CARDOZO COBRA MATURIDADE PARA APROVAR REFORMAS

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, nesta segunda-feira (16), que o momento atual é de "minimizar divergências" e "ter maturidade" para aprovar a reforma política no Congresso Nacional; "O problema [necessidade de uma reforma política] persiste. Temos que ter sensibilidade de perceber que a sociedade deseja um novo sistema político, que garanta representatividade aos seus olhos. Não podemos permanecer com um sistema que abre as portas para a corrupção", disse

0 0 0 0

577 visitas - Fonte: Brasil 247

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse, nesta segunda-feira (16), que o momento atual é de "minimizar divergências" e "ter maturidade" para aprovar a reforma política no Congresso Nacional. Segundo o ministro, a proposta não avançou nos últimos dois anos por uma decisão do Congresso, mas que as manifestações registradas em várias cidades do país neste domingo (15) irão "canalizar a reflexão para todas as lideranças políticas".



"O problema [necessidade de uma reforma política] persiste. Temos que ter sensibilidade de perceber que a sociedade deseja um novo sistema político, que garanta representatividade aos seus olhos. Não podemos permanecer com um sistema que abre as portas para a corrupção", disse Cardozo em entrevista à Rádio Estadão.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians