AÉCIO: PROTESTOS DIZEM RESPEITO AO FUTURO

Portal Plantão Brasil
16/3/2015 10:32

AÉCIO: PROTESTOS DIZEM RESPEITO AO FUTURO

Presidente do PSDB, senador mineiro Aécio Neves relaciona os protestos contra o governo Dilma Rousseff ao que deveria ter sido a posse de seu avô Tancredo Neves; segundo ele, atos não dizem respeito ao passado nem ao resultado das eleições; segundo ele, o PT, “para esconder a verdadeira dimensão da insatisfação popular, tenta transformar todos os críticos do governo em defensores de um golpe ou do impeachment da presidente”

0 0 0 0

679 visitas - Fonte: Brasil 247

Para o senador mineiro Aécio Neves, presidente do PSDB, os atos ocorrido ontem pelo Brasil não dizem respeito ao passado nem ao resultado das eleições: “manifestações dizem respeito ao futuro”.



Ele lembra que no mesmo dia, há 30 anos, “o Brasil vivia um outro momento de forte identidade coletiva. Em outro 15 de março deveria ter ocorrido a posse do primeiro presidente civil e de oposição depois de 20 anos de ditadura. O calvário pessoal de Tancredo, paradoxalmente, ajudou na constituição e fortalecimento de laços coletivos”.



Para Aécio, o PT, “para esconder a verdadeira dimensão da insatisfação popular, tenta transformar todos os críticos do governo em defensores de um golpe ou do impeachment da presidente”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians