RICHA: "PARTICIPAR DE ATO ANTI-DILMA É REVANCHISMO"

Portal Plantão Brasil
14/3/2015 09:01

RICHA: "PARTICIPAR DE ATO ANTI-DILMA É REVANCHISMO"

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que não participará do ato programado para domingo (15) pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff; segundo ele, impeachment é uma "medida extrema"; "Fui coordenador da campanha de Aécio Neves [à Presidência] e fomos derrotados. Qualquer participação domingo pode parecer revanchismo", afirmou

0 0 0 0

803 visitas - Fonte: Brasil 247

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), disse que não participará do ato programado para domingo (15) pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, impeachment é uma "medida extrema".



"Fui coordenador da campanha de Aécio Neves [à Presidência] e fomos derrotados. Qualquer participação domingo pode parecer revanchismo", afirmou o tucano.



Protestos anti-governo estão marcados para domingo, dia 15, em diversas cidades do país. Em São Paulo, haverá manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff e contra o aumento de impostos.



No Paraná, a gestão de Beto Richa também tem sido alvo de protestos, principalmente do funcionalismo público. Já houve na internet manifestações favoráveis ao impeachment do tucano.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians