PAÍS PRECISA DE UNIÃO, E NÃO DE CONFLITO, DIZ STEINBRUCH

Portal Plantão Brasil
10/3/2015 09:20

PAÍS PRECISA DE UNIÃO, E NÃO DE CONFLITO, DIZ STEINBRUCH

Benjamin Steinbruch, diretor-presidente da Companhia Siderúrgica Nacional, defende o ajuste fiscal: ‘porque há momentos, como nas guerras, em que algum recuo estratégico pode ser útil para rearticulação e retomada da ofensiva mais tarde’; segundo ele, “Recessões são politicamente insustentáveis; em horas como esta, o país precisa de união, e não de conflito”

0 0 0 0

475 visitas - Fonte: Brasil 247

O diretor-presidente da Companhia Siderúrgica Nacional, Benjamin Steinbruch, alerta contra o risco de o Brasil viver um desastre econômico difícil de esquecer.



“Crescer não é um modismo. É uma necessidade. O ajuste fiscal também é necessário, porque há momentos, como nas guerras, em que algum recuo estratégico pode ser útil para rearticulação e retomada da ofensiva mais tarde”, diz. Ele afirma, no entanto, que as medidas de ajuste estão sendo tomadas com mão pesada demais e exigirão sacrifícios muito grandes da população em geral, principalmente os mais pobres.



“Por isso, é bom lembrar, recessões são politicamente insustentáveis.Em momentos como este, o país precisa de união nacional, e não de conflito”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians