FALCÃO: CITAÇÃO EM LISTA DE JANOT NÃO É SUFICIENTE PARA PUNIÇÃO

Portal Plantão Brasil
27/2/2015 09:06

FALCÃO: CITAÇÃO EM LISTA DE JANOT NÃO É SUFICIENTE PARA PUNIÇÃO

0 0 0 0

658 visitas - Fonte: Brasil 247

Presidente do PT, Rui Falcão, defende cautela com a lista que será enviada, nos próximos dias, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF), com políticos envolvidos no escândalo de corrupção da Petrobras: “Ninguém pode ser considerado culpado sem direito ao contraditório. A menção a alguém não significa que seja culpado, tem que ter prova cabal”, disse; segundo ele, o partido vai esperar eventual condenação pela Justiça



O presidente do PT, Rui Falcão, pediu cautela com a lista que será enviada, nos próximos dias, pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF), com políticos envolvidos no escândalo de corrupção da Petrobras:



“Envolvimento comprovado não é citação na lista do Janot. Ninguém pode ser considerado culpado sem direito ao contraditório. A menção a alguém não significa que seja culpado, tem que ter prova cabal”, disse.



Segundo ele, o partido vai esperar eventual condenação pela Justiça.



A Procuradoria Geral da República (PGR) deve pedir a quebra do sigilo bancário de parte dos políticos investigados.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians