1138 visitas - Fonte: Brasil 247
O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), que foi candidato à Vice-Presidência da República na chapa do tucano Aécio Neves, criticou a condução do governo da presidente Dilma Rousseff e rebateu a declaração dela de que a corrupção deveria ter sido combatida na Petrobras desde o governo FHC. Nunes, no entanto, descartou a viabilidade de um processo de impeachment dela.
"Ela perdeu a chance de mostrar que é presidente da República. Ela fez um ataque infantil e inconsistente à oposição, em profundo desrespeito com o povo brasileiro. Não é assim que ela deve enfrentar a crise", afirmou o senador.
Para Aloysio Nunes, a estratégia de Dilma é uma tentativa de "acuar a oposição". "Lamento que a presidente não tenha outra coisa a fazer do que acuar a oposição. Como se ela pudesse nos meter medo. É isso é que inacreditável", disse.
Apesar das críticas, ele disse que não acredita em um processo de impeachment da presidente. "Não vejo neste momento condições políticas para que a oposição se lance em uma campanha pelo impeachment. Isso não é nem desejável", afirmou aos colegas.
Para o senador, quando a população defende o impeachment significa que "não aguentamos mais viver em um governo que não governa". "Eu sinto que ela não sabe o que fazer. [...] É um governo completamente desvinculado da realidade, um governo que não sabe o que quer", disse.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.