UTC AINDA PODE FECHAR ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA

Portal Plantão Brasil
23/2/2015 09:37

UTC AINDA PODE FECHAR ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA

Segundo o advogado Alberto Toron, que atua na defesa do presidente da UTC, Ricardo Pessoa, apesar de outras duas tentativas terem fracassado, isso não inviabiliza a busca de um entendimento entre as partes na operação Lava Jato: “Houve uma primeira reunião infrutífera. O Ministério Público considerou insuficiente. Depois houve uma segunda rodada. Também consideraram insuficientes (as promessas do empresário). Mas abriu-se um novo horizonte”

0 0 0 0

718 visitas - Fonte: Brasil 247

O presidente da UTC, Ricardo Pessoa, ainda considera o acordo de delação premiada na operação Lava Jato. Segundo seu advogado, Alberto Toron, apesar de outras duas tentativas terem fracassado, isso não inviabiliza a busca de um entendimento entre as partes.



“Houve uma primeira reunião infrutífera. O Ministério Público considerou insuficiente. Depois houve uma segunda rodada. Também consideraram insuficientes (as promessas do empresário). Mas abriu-se um novo horizonte”, diz Toron.



Procuradores esperam obter dos executivos confissões sobre práticas ilícitas em contratos e obras em outras áreas da administração pública.



Ricardo Pessoa foi preso no dia 14 de novembro e está numa cela da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.



Leia aqui reportagem de Jailton de Carvalho sobre o assunto.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians