FORÇA PEDE AO STF GARANTIA DE BENEFÍCIOS

Portal Plantão Brasil
2/2/2015 08:57

FORÇA PEDE AO STF GARANTIA DE BENEFÍCIOS

"Mantemos a mesma posição. As centrais não querem aceitar paliativos. Queremos que o governo retire as medidas ou vamos discuti-las no Congresso", afirma Miguel Torres, presidente da Força, sobre as medidas provisórias 664 e 665, anunciadas no final do ano passado pelo governo federal, que alteram regras para benefícios sociais como pensão, auxílio-doença e seguro-desemprego

0 0 0 0

959 visitas - Fonte: Brasil 247

A Força Sindical ingressou com ações no Supremo Tribunal Federal, na sexta-feira (30), contra cortes nos benefícios trabalhistas e previdenciários.



Por meio da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), a entidade conteste a constitucionalidade das medidas provisórias 664 e 665, anunciadas no final do ano passado pelo governo federal, que alteram regras para benefícios sociais como pensão, auxílio-doença e seguro-desemprego.



"Mantemos a mesma posição. As centrais não querem aceitar paliativos. Queremos que o governo retire as medidas ou vamos discuti-las no Congresso", afirma Miguel Torres, presidente da Força.



João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força Sindical, sugere também o combate à fraude, à evasão de pagamento dos direitos e o aumento da fiscalização, para garantir a arrecadação e evitar s cortes.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians