1550 visitas - Fonte: Os Amigos do President
Vai ser um problemão tomar banho só duas vezes na semana com esse calorão em São Paulo.
E o vaso sanitário? Não dá para segurar de segunda até sábado as necessidades fisiológicas. Se a família tiver 4 ou mais pessoas, então a coisa vira estado de calamidade na casa.
O comércio, bares, restaurantes, shopping, hotéis, escolas podem passar pelo mesmo perrengue.
O diretor metropolitano da Sabesp (companhia de água e esgoto), Paulo Massato Yoshimoto, em visita a cidade de Suzano, ao lado do governador de SP, Geraldo Alckmin (PSDB), aterrorizou a população paulista com um aviso:
Ou seja, há o sério risco de cada casa ter água só dois dias na semana e nos outros cinco dias a água ficar cortada. Isso, para não ficar os 7 dias sem água com o Cantareira totalmente seco.
E o governador tucano falou na campanha eleitoral que a população podia ficar tranquila que estava tudo sob controle e garantiu que não haveria racionamento. Só se for para ele e a sua família.
Eis a reportagem da TV Record:
Com as outras TVs mostrando e a Sabesp já admitindo que está "reduzindo a pressão" como medida disfarçada de racionamento, nem a TV Globo tucana teve jeito esconder e ameaça do Alckmin de cortar a água por 5 dias na semana foi parar no Jornal Nacional.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.