AQUES: 'ESSA BRIGA NÃO FOMOS NÓS QUE COMEÇAMOS'

Portal Plantão Brasil
23/1/2015 08:20

AQUES: 'ESSA BRIGA NÃO FOMOS NÓS QUE COMEÇAMOS'

0 0 0 0

821 visitas - Fonte: Brasil 247

Ministro da Defesa, Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, negou envolvimento do governo contra o deputado Eduardo Cunha (PMDB) na disputa pela Presidência da Câmara; ele afirma que foi o PMDB que recusou cumprir o acordo de alternância de poder que ele próprio sugeriu: ‘Agora, só para ser justo: essa briga não fomos nós que começamos. Nós colocamos uma possibilidade de acordo, como já foi feito. Na medida da não aceitação, nós temos uma disputa que, por enquanto, está em curso. Não há interferência do governo’



O ministro da Defesa, Jaques Wagner, saiu em defesa do governo, acusado pelo deputado Eduardo Cunha (PMDB) de se envolver na disputa pela Presidência da Câmara.



Segundo o ex-governador da Bahia, foi o PMDB que recusou cumprir o acordo de alternância de poder que ele próprio sugeriu: ‘Agora, só para ser justo: essa briga não fomos nós que começamos. Nós colocamos uma possibilidade de acordo, como já foi feito. Na medida da não aceitação, nós temos uma disputa que, por enquanto, está em curso. Não há interferência do governo’, disse em entrevista ao blog do Camarotti.



Quanto aos ajustes anunciados pelo governo, ele reforça sua confiança na presidente Dilma: ‘Eu estou no time, acredito em quem está conduzido o time, que é a presidente Dilma Rousseff. As pessoas preferem as notícias de folga orçamentária do que de restrição orçamentária, mas eu posso garantir: estamos dentro do governo discutindo isso, de que não há mudança de rumo. Há um episódio conjuntural de uma necessidade de um ajuste fiscal’.



Ele também evitou julgar o comportamento da senadora Marta Suplicy: “Não é meu estilo. Eu prefiro fazer as críticas e debater os temas dentro da casa. É um direito dela, ela é uma senadora, foi prefeita da maior cidade da América Latina, mas eu buscaria outro caminho”.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians