"PROMOTOR DISPAROU", DIZ INVESTIGADORA DE MORTE NA ARGENTINA

Portal Plantão Brasil
20/1/2015 08:19

"PROMOTOR DISPAROU", DIZ INVESTIGADORA DE MORTE NA ARGENTINA

A promotora Viviana Fein, que lidera o caso da morte de Alberto Nisman (o promotor argentino encontrado morto ontem) emitiu uma nota sobre o laudo da autópsia feita no corpo; segundo a comunicação, "não houve intervenção de terceiras pessoas" no caso; "De acordo com a autópsia, ele disparou a arma e não há dúvida", disse; no entanto, ela ainda afirma que pode se tratar de um "suicídio induzido"

0 0 0 0

1225 visitas - Fonte: Brasil 247

A promotora Viviana Fein, que lidera o caso da morte de Alberto Nisman (o promotor argentino encontrado morto ontem, emitiu uma nota sobre o laudo da autópsia feita no corpo.



Segundo a comunicação, "não houve intervenção de terceiras pessoas" no caso. Para tornar a frase mais clara, ela deu entrevistas a rádios e para um canal de TV. "É certo que não houve intervenção de terceiros. De acordo com a autópsia, ele disparou a arma e não há dúvida", disse.



No entanto, ela ainda afirma que pode se tratar de um "suicídio induzido". A promotora espera resultados de outros exames para falar com mais certeza sobre a morte do seu colega.



À rádio "América", Fein disse que o corpo de Nisman não tinha marcas de golpes. Também afirmou que a arma da onde saiu o disparo não era de Nisman, como a mídia argentina noticiou em um primeiro momento. "Pode ser que fosse emprestada de um amigo", declarou.



Ela diz que ainda espera o resultado de exame toxicológico e perícia técnica no apartamento e as gravações das câmeras de vídeo do prédio onde o fiscal morava.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians