DILMA VOLTA A DEFENDER REGULAÇÃO DA MÍDIA

Portal Plantão Brasil
19/1/2015 08:00

DILMA VOLTA A DEFENDER REGULAÇÃO DA MÍDIA

0 0 0 0

1095 visitas - Fonte: Brasil 247

Vídeo publicado no perfil da presidente Dilma Rousseff no Facebook, que é administrado pelo PT, defende a regulação econômica da mídia: "A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado", diz a mensagem; "A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas", completa a presidente; ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, também é exibido defendendo a liberdade de expressão no país



Em seu perfil no Facebook, página administrada pelo PT, a presidente Dilma Rousseff defende a regulação econômica da mídia.



"A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado. Assista ao vídeo e entenda!", diz a mensagem postada neste domingo.



Na sequência, o vídeo mostra o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, defendendo a liberdade de expressão no país.



“Então, acredito que regulação, ela tem uma base. Regular qualquer segmento tem uma base, que é a base econômica. A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas", afirma a presidente na peça institucional.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians