JUSTIÇA NEGA BLOQUEIO DE BENS DE AGNELO QUEIROZ

Portal Plantão Brasil
16/1/2015 08:21

JUSTIÇA NEGA BLOQUEIO DE BENS DE AGNELO QUEIROZ

Ministério Público entrou com ação de improbidade administrativa contra o ex-governador do Distrito Federal e o antigo administrador regional de Taguatinga, Anaximenes Vale Dos Santos, pela inauguração antecipada do Centro Administrativo do DF, em Taguatinga, em meio a uma crise financeira; ação pedia o decreto imediato da indisponibilidade de bens do em um total de R$ 29 milhões

0 0 0 0

1439 visitas - Fonte: Brasil 247

A Justiça não autorizou o pedido de bloqueio de bens contra o ex-governador do DF Agnelo Queiroz e o antigo administrador regional de Taguatinga, Anaximenes Vale Dos Santos, solicitado pelo Ministério Público do DF (MPDFT).



Em uma ação que cita a inauguração antecipada do Centro Administrativo do DF, em Taguatinga, em meio a uma crise financeira, promotores pediram a indisponibilidade de bens, incluindo contas bancárias, imóveis e veículos, de um total de aproximadamente R$ 29 milhões.



Também foi solicitado a suspensão dos direitos políticos do petista por oito anos e pagamento de multa. Os denunciados têm 15 dias para apresentar defesa.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians